quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mauro Mendes do PSB da capital de MT impõem derrota ao candidato de Lula e Dilma


A disputa foi marcada por ataques violentos, PT faz campanha sórdida e de baixo nível até o final da disputa 

O empresário Mauro Mendes do PSB venceu a disputa pela prefeitura de Cuiabá (MT) e impôs uma derrota forte ao candidato Lúdio Cabral (PT), que era apoiado pelo ex-presidente Lula e pela presidenta Dilma (PT). 

Cuiabá foi cenário de um dos maiores “escorregões” em pesquisas do primeiro turno ao segundo turno. Na maior parte da campanha os dois candidatos apareceram tecnicamente empatados. Mas no dia do pleito, Mauro Mendes conquistou 54,5% dos votos válidos, vencendo o candidato do PT, Lúdio Cabral, 41, que obteve 45,5%.
A campanha deste ano marcou a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como cabo eleitoral sem as restrições que o mandato impôs durante sua gestão, livre para se dedicar integralmente em eleger seus candidatos. Mas o esforço do ex-presidente só foi bem sucedido em apenas metade das candidaturas apoiadas pessoalmente por ele. 

Em Mato Grosso (MT) a verdade venceu a mentira, afirmou o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, ele é considerado o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá. 

Nos dois turnos da campanha deste ano, Lula participou de comícios ao lado de 17 candidatos - 15 petistas e dois do PC do B -, em sete estados. Nesse grupo, oito conseguiram se eleger e nove foram derrotados, graças a Deus que na nossa capital de Mato Grosso a população disse ao ex-presidente, nos sabemos, quem é o melhor para administrar a nossa cidade e escolheram a verdade, e o mais preparado que é o Mauro Mendes,afirmou o diretor. 

Em Cuiabá, numa falta de respeito e falando a mentira o ex-presidente disse que o candidato Mauro Mendes (PSB) não gostava de pobre. O esforço foi em vão, e Mauro Mendes venceu a mentira do PT e dos seus aliados. 

Outros fracassos de Lula envolveram disputas com o PSB do governador Eduardo Campos. Lula apoiou e participou de comícios de cinco candidatos que enfrentaram membros do PSB nas eleições municipais. Na queda de braço, o PSB levou a melhor em quase todas: derrotou o PT em Campinas, Cuiabá, Fortaleza e Belo Horizonte. O PT só conseguiu vencer em João Pessoa, onde o candidato do PSB foi derrotado no primeiro turno. 

No momento mais difícil, na reta final do pleito eleitoral quando o PT decidiu atacar a honra, da Virgínia Mendes e do Mauro Mendes, a única entidade que saiu em defesa do casal foi o Portal Todos Contra a Pedofilia MT (veja a nota de solidariedade). 

A campanha do PT a prefeitura de Cuiabá no 2º turnos. Até as horas finais da campanha, eles ainda apelavam, escoravam-se em sua estratégia de espalhar o medo, propalar boatos e fazer da mitomania uma verdadeira tática e política de campanha. 

Campanha inteira do PT foi marcada por baixaria e demagogia, afirmou o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, durante toda a disputa só fez baixarias e demagogia, salientou o diretor. 


João Batista destacou que somente Deus pode dar força para Virgínia Mendes e do Mauro Mendes vencer a campanha de tão baixo nível, e de tanta apelação, que bem devia ter sido denunciada à Justiça pelo Ministério Público Eleitoral (MPE). 

No momento mais difícil e de grande dor, que o casal Virgínia Mendes e Mauro Mendes passaram, o diretor afirmou “Os adversário político de ‘delinqüente’, como foi feito pela campanha do PT, foram pelas suas atitudes que comprovaram o incorrigível baixo nível, o reiterado desrespeito e o crescente desespero do candidato do PT.” 

Nosso povo é livre e abraçou a candidatura de Mauro Mendes e do João Malheiros. O povo levantou Mauro Mendes (PSB) no primeiro turno e agora no segundo turno esse povo bom, solidário, construiu a história da verdade, do 40.


Quero dizer que Mauro Mendes será o  prefeitos de todos os cuiabanos. Nosso coração está cheio de alegria, de gratidão, de emoção. 

O povo de Cuiabá foi muito bondoso e justo com Mauro Mendes e deu a oportunidade  para ele servir nossa Cuiabá.


Nosso povo é livre e abraçou a candidatura de Mauro Mendes.

O povo levantou Mauro Mendes no primeiro turno e agora no segundo turno esse povo bom, solidário, construiu a história do 40. Onde a verdade venceu a mentira’’ - finalizou. 


Mauro Mendes ao lado do João Malheiros, Pedro Taques, deputado Emanuel Pinheiro (PR) venceram as máquinas dos governos estadual e federal, porque Lúdio Cabral (PT) tinha o apoio do governador Silval Barbosa (PMDB), da presidente Dilma Roussef e o ex-presidente Lula.Portal Todos Contra a Pedofilia MT, sempre foi solidário ao Mauro Mendes e sua esposa Virginia Mendes, como Deus é bom e justo



João Batista de Oliveira 
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT 
Coordenador do Projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia MT


MATÉRIAS POSTADAS PELO PORTAL TODOS CONTRA A PEDOFILIA MT REPERCUTEM EM SITES NACIONAL





Jornal Zero Hora de Brasília


AGÊNCIA DO RIO DE JANEIRO

JORNAL POVO DO RIO

TODOS CONTRA A PEDOFILIA

PORTAL ALÔ BRASÍLIA

MAIS BRASILIA

FOLHA DE BRASILIA

CORREIO BRAZILIENSE

Eu voto sustentável MT

Jornalde Hoje Cuiabá


JornalCentro-Oeste Popular MT


MT24HORASNEWS


Jornal O Independente Várzea Grande


Tribuna do Norte MT


Novo Jornal Cuiabá


Jornal Metropolitano Cuiabá


Correio de Cuiabá


Cuiabá Últimos Segundo

Cada Minuto Várzea Grande


Revista Educação


Cuiabá Revista Escola

Todos Pela Educação


Zero Hora


Extra Várzea Grande

Primeira Edição MT


Jornal Várzea Grande em Tempo


Várzea Grande em Foco


Jornal Giro MT


Educação em Foco MT

Confidencial Hoje MT

Jornal Expresso MT

Expresso online MT

O Jornal de Várzea Grande

Correio do Povo MT

Aqui Acontece MT

CUIABÁ TUDO NA HORA


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons