segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT diz que vitória de Mauro foi construída pelo povo, a verdade venceu a mentira

Nosso povo é livre e abraçou a candidatura de Mauro Mendes e do João Malheiros. O povo levantou Mauro Mendes (PSB) no primeiro turno e agora no segundo turno esse povo bom, solidário, construiu a história da verdade, do 40.
O
candidato do PSB, Mauro Mendes (PSB), foi eleito prefeito de Cuiabá. Ele venceu Lúdio Cabral (PT) no segundo turno da eleição municipal. E vai assumir o cargo em 1º de janeiro de 2013, onde a verdade venceu a mentira,diz o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá, João Batista de Oliveira. 

Coligado com o PV, PDT, PR,PPS e outros pequenos partidos, Mauro Mendes (PSB) derrotou o PT de Lúdio Cabral, aliado ao PMDB, que indicou o candidato a vice-prefeito, o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) , e ao PP do deputado federal Pedro Henry. Derrotou ainda o PMDB do governador Silval Barbosa e o PT do ex-deputado federal Carlos Abicalil, onde as maiores lideranças do estado de MT  aderiram ao PT no segundo turno.


‘’Acredito que agora Mauro Mendes vai trabalhar muito pela nossa cidade e terá muita responsabilidade. Acredito que ele vai trabalhar, trabalhar e trabalhar. Essa é uma vitoria do povo, foi construída por ele. Essa população de Cuiabá, que é livre. 

Essa é a demonstração da vitória de Mauro Mendes e João Malheiros’’ - disse João Batista de Oliveira,Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT,considerado como o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá. 


Quero dizer que Mauro Mendes será o  prefeitos de todos os cuiabanos. Nosso coração está cheio de alegria, de gratidão, de emoção. 

O povo de Cuiabá foi muito bondoso e justo com Mauro Mendes e deu a oportunidade  para ele servir nossa Cuiabá.


Nosso povo é livre e abraçou a candidatura de Mauro Mendes.

O povo levantou Mauro Mendes no primeiro turno e agora no segundo turno esse povo bom, solidário, construiu a história do 40. Onde a verdade venceu a mentira’’ - finalizou. 


Mauro Mendes ao lado do João Malheiros, Pedro Taques, deputado Emanuel Pinheiro (PR) venceram as máquinas dos governos estadual e federal, porque Lúdio Cabral (PT) tinha o apoio do governador Silval Barbosa (PMDB), da presidente Dilma Roussef e o ex-presidente Lula.Portal Todos Contra a Pedofilia MT, sempre foi solidário ao Mauro Mendes e sua esposa Virginia Mendes, como Deus é bom e justo

A verdade venceu a mentira. Deus é Justo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons