segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Lucimar é a candidata que tem mais compromissos na atenção às crianças e adolescentes, diz ativista


Lucimar Campos (DEM) é a candidata a prefeita mais atuante nas iniciativas que promovam bem estar social dos menores de idade 

Lucimar garantiu caso eleita, terá em seu governo um programa permanente de apoio aos projetos sugeridos pela pelo Portal Todos Contra a Pedofilia MT. 

“Assumo esse compromisso com o maior prazer porque tenho um histórico reconhecido de serviços prestados às crianças e adolescentes. 

O maior ativista na luta contra a pedofilia MT, e Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT,João Batista de Oliveira,destacou que a atual gestão do Murilo Domingos (PR) e Tião da Zaeli (PSD) já vai em quatro anos e é marcada pelo desprezo a políticas públicas nesse segmento, tanto é que o diretor do maior portal de combate a pedofilia de MT,esta dando esse grito de socorro. 

“A omissão da Prefeitura tem conseqüências graves, uma vez que nossos jovens hoje estão cada dia mais entregues às drogas, principalmente o crack, que é o grande flagelo da sociedade”, disse. 

O ativista aproveitou para citar exemplos de políticas adotadas pelo senador Jayme Campos (DEM) quando foi prefeito de Várzea Grande, e que ele espera que com Lucimar na prefeitura possa reeditar em sua gestão à frente da Prefeitura. 

“Na gestão do prefeito Jayme Campos tinha grandes programas de escudos que evitaram que milhares de jovens cedessem ao ócio, ao álcool e às drogas. Lá existiam cursos de capacitação, oficinas de arte, tudo o que é preciso para dar lazer e preparar um jovem para o futuro, mas infelizmente o projeto foi descontinuado tão logo deixou o governo. 

O ativista acredita que com Lucimar na prefeitura ela vai promover a maior revolução já mais vista na educação da cidade, para tirá-la do vergonhoso último lugar entre as cidades no qual ela se encontra hoje. Sem educação de qualidade a probabilidade de perder jovens para o mundo do crime e das drogas é bem maior”. 

Lucimar também aproveitou para reforçar compromissos assumidos desde o início da campanha eleitoral, como a instalação de mais creches, quadras poliesportivas e escolas em tempo integral ações forte no combate a exploração sexual e pedofilia.

João Batista de Oliveira
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT
www.todoscontraapedofiliamt.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons