segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Candidata da coligação Unidade Democrática Social recebe apoio do diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT



Lucimar recebe apoio de várias gerações em Várzea Grande. Na reta final das eleições 2012, Lucimar Campos, candidata a prefeita pelo DEM, acumula apoio de vários segmentos na cidade, desde a juventude até lideranças locais experientes dos segmentos do Esporte e meio-ambiente, e o grande apoio do diretor do portal todos contra a pedofilia MT,considerado maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em MT,O Ativista  explica apoio ao DEM.

O Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, tem um longo histórico de luta no combate a exploração sexual e pedofilia em MT João Batista declarou seu apoio a Lucimar Campos (DEM) e evidencia várias qualidades da candidata do DEM a prefeitura de Várzea Grande.

“Conheço Lucimar, tenho acompanhado sua luta e por isso tenho convicção de que, sendo eleita prefeita de Várzea Grande, nós teremos as grandes obras de infraestrutura que vão transformar a nossa cidade,na geração de empregos, na Pesca e na Indústria. Várzea Grande voltará a ser o berço do Comércio e da Indústria como fora no passado”, pontua.

O ativista na luta contra a pedofilia em MT, destaca ainda que com toda a experiência adquirida como primeira dama do Estado e no município, Lucimar terá mais condições ainda de mudar a situação de Várzea Grande para melhor. “Teremos as grandes obras que o povo precisa, para gerar empregos, produção de renda e tudo isso em favor da sociedade”, assinalou.

João Batista acredita que Lucimar Campos reúne todos requisitos, para como prefeita de Várzea Grande combater a prática da pedofilia e da exploração sexual. "Precisamos de políticas públicas, em nosso município, para combater de forma efetiva estes tipos de crimes, pois se isso não acontecer corremos o risco de no futuro breve, a nossa cidade vir a ser conhecida como um polo de turismo sexual. Estes tipos de crime acontecem em larga escala em nossa cidade e precisam ser combatidos", finalizou.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons