segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Lucimar Campos deixa clara sua proposta em vence debate


A 06 dias das eleições, a candidata do DEM a Prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos, demonstrou que é a única candidata com propostas consistentes para Várzea Grande, durante debate realizado nesta segunda-feira pela rádio Estação VG FM. 

Para todas as perguntas, Lucimar apresentou propostas claras e objetivas, como o passe livre para os estudantes, sobre creche e o projeto de transparência para Várzea Grande. Os demais candidatos se detiveram a respostas vagas ou apresentaram propostas semelhantes às do DEM. “Está claro que as únicas propostas factíveis discutidas aqui foram da candidata Lucimar”, disse o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT. 

Lucimar Campos apresentou seu programa de governo composto por cadernos temáticos, sobre tema importante para a cidade. “Tenho certeza que é o programa mais completo entre os candidatos, composto de propostas de fato, que indicam tudo aquilo que a Lucimar vai fazer. Se eleita, os várzeagrandenses saberão o que pode esperar do governo de Lucimar”, afirmou o maior ativista na luta contra a pedofilia MT, João Batista de Oliveira. O programa foi construído a partir de diálogos com as diversas categorias sociais de Várzea Grande resultando em um texto representativo com soluções para os principais problemas da cidade. 

Militância 

Lucimar Campos chegou ao debate e foi recebida por dezenas de militantes que aguardavam na entrada da rádio estação VG. Diferente dos outros candidatos que chegaram acompanhados somente de assessores, Lucimar Campos foi aplaudida pelos militantes que estavam presentes e cantavam palavras de ordem.

João Batista de Oliveira
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT
www.todoscontraapedofiliamt.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons