quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Campanha sórdida contra Mauro Mendes do PSB na capital de MT, por Ludio Cabral



Com o partido dos trabalhadores em decadência em Cuiabá e em Mato Grosso e loucamente cansada de ser derrotada nas urnas com Alexandre Cezar, Carlos Abicalil e Saguas Moraes, numa rasteira na mulher brasileira, na mãe,esse pessoa chamasseex-senadora Serys, como disse a ex senadora “Eu diria que foi um erro tático eleitoral gigantesco. O partido ficou machucado. O PT tinha uma senadora, um deputado federal e dois deputados estaduais, hoje o partido tem apenas um deputado estadual”, alfinetou. Serys seria candidata novamente ao cargo de senadora quando foi preterida pela maioria do PT, que na época era comandado por Abicalil. Com isso, Abicalil saiu candidato ao senado e Serys, contrariada, para deputada federal. Resultado: os dois perderam. o grupo do ex deputado Carlos Abicalil,Alexandre Cezar,Saguas,Ludio, incapaz de conceber um projeto para MT e porque não dizer para Cuiabá, grupo esse aliado a incapacidade de produzir lideranças genuínas econsistentes, já faz tempo que o grupo do PT liderado pelo candidato a prefeito Ludio Cabral do PT que partiu para o jogo sujo, numa ação claramente desesperada dedesqualificar, enfraquecer, para, em seguida, destruir as principais lideranças do grupo de Mauro Mendes: Blairo Maggi e Pedro Taques.
O grupo do PT liderado pelo seu candidato a prefeito que foi tema do jornal nacional sobre um julgamento que vai entrar para a historia..... ......eles buscam, meio desesperada, uma bandeira para sobreviver. Como não tem um projeto para Cuiabá econômico, social, ambiental,se agarra como tabua de salvação, ao projeto de destruir “Mauro Mendes,Pedro Taques,Emanuel Pinheiro e Valtenir Pereira que representa o novo na política de MT”. Virou obsessão. É claro que isso não funciona, porque o povo em sua maioria sabe distinguir o que é interesse público e rancor pessoal. Assim quem quiser questionar a liderança “de Mauro Mendes,João Malheiros,Pedro Taques e Blairo Maggi” terá que se haver com o povo e apresentar um projeto alternativo ao nosso. Aí sim, teremos um debate elevado, construtivo, republicano. Enquanto o grupo do PT tentar confundir os planos, será derrotada, afirmou o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em MT,diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT.
Como o grupo do PT não tem lideranças sólidas, (hoje Bocalom é seu guia, imaginem) não tem projeto, não consegue construir um setor social capaz de se ver representado em suas idéias, sua única opção é fundamentada numa visão de destruição do outro. Só consegue se afirmar pela negativa, com o objetivo único de fazer desaparecer o outro, de eliminar, uma certa tendência a necrofilia.
Entendo que o grupo do PT em Cuiabá na coordenação do ex secretário de estado Eder Moraes só terá viabilidade quando deixar de lado o desejo de destruir as lideranças do PSB e da coligação um Novo Caminho para Cuiabá para elaborar o seu projeto e disputar conosco junto ao povo, num espírito construtivo. Onde se perde a dimensão construtiva e cooperativa da política prospera o rancor, o ódio, o desejo de vingança, isto é, a anti-politíca. Enquanto gastarem seu tempo querendo destruir o Mauro Mendes (PSB),João Malheiros (PR),Emanuel Pinheiro (PR) e Pedro Taques (PDT), estão indo no rumo errado,que nada edifica.
Símbolos só desaparecem, quando desaparece todo o projeto que eles representavam. É por isso que a briga contra “o Mauro Mendes (PSB),João Malheiros (PR) e Pedro Taques (PDT),” é uma briga contra milhares. E milhares decididos e conscientes, dispostos a lutar por seus símbolos,isto é, por seu projeto.

MATÉRIAS POSTADAS PELO PORTAL TODOS CONTRA A PEDOFILIA MT REPERCUTEM EM SITES NACIONAL


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons