segunda-feira, 3 de setembro de 2018

"MANHÃ PERFEITA" Blogueira é ameaçada de morte após postar foto

blogueira.jpg

A blogueira Scarlett London disse ter sido ameaçada de morte após postar na sua conta no Instagram uma foto em que descreve de uma "manhã perfeita".
Na postagem, que foi paga pela marca de higiene bucal Listerine, a inglesa de 24 anos escreveu que "o melhor dia começa com um sorriso e pensamentos positivos. E panquecas (embora mostre tortillas). E morangos. E chá. (...) Ofereço a vocês uma amostra de como inicio o meu dia de uma forma positiva."

Mas a foto produzida acabou caindo em desgraça nas redes sociais. Muitos viram na postagem mais uma demonstração do mundo de "mentiras" que as pessoas tentam vender na web.
"As pessoas disseram que eu deveria morrer sufocada com os balões", disse Scarlett ao "Daily Mail".
A desgraça da blogueira começou na verdade no Twitter, quando um usuário postou:
"Dane-se, esta não é a manhã normal de ninguém. O Instagram é uma ridícula fábrica de mentiras que nos faz sentir inadequados".
A postagem viralizou. Muitos argumentaram que contas como as de Scarlett são nocivas a jovens mulheres, já bastante pressionadas por muitos conceitos de "ideal".
"Eu não acho que o conteúdo (do blog) seja nocivo a jovens, mas concordo que o Instagram pode representar uma falsa expectativa para as pessoas. Eu lamento com todo o meu coração se fiz pessoas se sentirem inadequadas com o meu conteúdo", afirmou a inglesa, que diz ter criado o blog para falar de uma doença digestiva que a acomete.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons