Emanuelzinho vem quebrando paradigmas na política matogrossense, depois de filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) vem ajudando a reconstruir a legenda em nível de estado, o jovem empresário conquistou a confiança da executiva nacional petebista, Jefferson prevê uma renovação de até 70% no Congresso e a vitória de Emanuelzinho em MT.
Prioridade do PTB para eleição 2018 é proporcional: Chico Galindo recebeu a missão de eleger um federal e o desafio de reconstruir e dar nova roupagem ao PTB das mãos de Roberto Jefferson, presidente nacional, PTB é sigla que entrou para a história do pais como uma das mais atuantes agremiações partidárias na luta pelo direito dos trabalhadores. Ocupando o quinto lugar em nível nacional, o PTB praticamente perdeu suas expressões em Mato Grosso, mas desde que Chico Galindo assumiu a presidência o partido vem degrau a degrau resgatando sua credibilidade e força política.
O trabalho do PTB em Mato Grosso vem sendo reconhecido pela executiva nacional petebista que abençou a candidatura de Emanuelzinho, dando suporte para sua campanha em Mato Grosso, já que Emanuelzinho tem um grupo forte trabalhando seu nome e uma base de apoio praticamente consolidado. O trabalho não se restringe a conquistar um mandato de deputado federal, mas queremos oferecer uma nova opção partidária”, diz Jefferson.
“A nossa prioridade é eleger deputado federal no Brasil todo, até porque a gente está enfrentando a cláusula de barreira, o futuro fim das coligações e, portanto, nós precisamos fortalecer o partido” essa multidão que compareceu no lançamento do Emanuelzinho é a prova que o PTB de MT esta forte, disse. Vamos esperar que Mato Grosso contribua para essa vitória, eu espero que ocorra em outubro próximo”, complementou.
O Ativista João Batista ressaltou que o Brasil vive hoje o fim de um ciclo político que precisa ser enfrentado com o novo e sentenciou a vitória pra Mato Grosso. “É muito bom saber que Mato Grosso poderá contar com você Emanuelzinho lá na Câmara Federal.
Em grande estilo e contando com um expressivo número de apoiadores, o lançamento oficial da campanha de Emanuelzinho (PTB) à Câmara Federal foi marcado por grande sucesso um alegre evento, que reuniu vereadores, lideranças e o povo que prestigiou em massa, o candidato que apresentou suas idéias para um grande público no Hotel Fazenda.
Ao som do jingle oficial, o candidato foi recepcionado no local do evento. Em discursos marcantes, as lideranças enfatizaram a importância de ter pessoas novas na política, preparadas e com história honrada. O atuante ativista social João Batista, e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), foram alguns dos que destacaram o perfil do Emanuelzinho.
Entramos nesta disputa primeiro com a proteção de Deus que nos guia nessa missão que estamos permeando. Estamos fazendo uma campanha olho a olho no qual conversamos com o povo e saber de suas demandas o que prometemos é honrar cada voto que for nos confiado, quero ser deputado federal para ser atuante, um político presente comprometido com o povo, cabe ao eleitor fazer sua escolha e essa escolha que seja o meu nome e assim vamos iniciar um novo ciclo”, disse Emanuelzinho que fez questão de ressaltar os valores morais que passa pela família como sustentáculo na vida de cada um.
Com o salão completamente lotado, o evento contou também com a presença dos candidatos da chapa majoritária da coligação "União por Mato Grosso", o candidato a governador Wellington Fagundes (PR), e o candidato ao senado Adilton Sachetti (PRB) e do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro ressaltando o seu apoio ao candidato ao senado Jayme Campos (DEM).
E o candidato ao senado Adilton Sachetti (PRB) , presidente estadual do PRB. destacou que para ele, o candidato a deputado Federal Emanuelzinho é um dos melhores nomes e reúne as qualidades necessárias para representar bem o povo mato-grossense e brasileiro na Câmara Federal.
E o candidato ao senado Adilton Sachetti (PRB) , presidente estadual do PRB. destacou que para ele, o candidato a deputado Federal Emanuelzinho é um dos melhores nomes e reúne as qualidades necessárias para representar bem o povo mato-grossense e brasileiro na Câmara Federal.
“Eu acho que é uma obrigação da baixada cuiabana, eleger um deputado federal: Emanuelzinho”, destacou João Batista de Oliveira,Atuante ativista social em MT. “Aqueles homens e mulheres que acreditam que a educação é um caminho para operar as mudanças, podemos entregar um voto de confiança para eleger o Emanuelzinho deputado federal de MT, o deputado federal que vai fazer a diferença”, disse João Batista.
Salão completamente lotado, as autoridades se revezaram para exaltar a união do grupo e o compromisso com uma nova postura, para exigir um Mato Grosso diferente, Eu acredito muito na juventude e nessa nova geração, até mesmo por fazer parte dela. Somos nós que faremos as transformações que nosso Estado tanto precisa. Somos nós que seremos os futuros jovens líderes e que serão parte da solução dos problemas que tanto temos e precisamos solucionar para o futuro. E é por isso que eu acredito em Emanuelzinho, peço votos para Emanuelzinho e estou com Emanuelzinho. Eu voto 1414, defendeu Gabriel Guilherme suplente de vereador, uma grata revelação política em Cuiabá.
João Batista lembrou a trajetória política do pai do Emanuelzinho (Emanuel Pinheiro) a grande amizade construída entre eles entremeada pelas lutas populares. Ao falar da importância das coisas simples, contou que o homem que tinha sonhos e o desejo imenso de lutar contra as mazelas sociais é o mesmo depois de vários mandatos na Assembleia Legislativa e hoje na condição de prefeito de Cuiabá.
“Ele não deixou o poder subir a cabeça. O Emanuel Pinheiro representa o sentimento que a gente, muitas vezes, pensa que está acabado, que é o sentimento simples, que liga e conecta as pessoas pela consciência, pelas ideias, mas acima de tudo pela alma, pelo coração, que é onde se define os compromissos verdadeiros que a gente tem”, e por tudo isso estou junto nessa caminhada apoiando o Emanuelzinho destacou João Batista.
O Ativista destacou também que, na política, as pessoas fazem escolhas e decidem se querem defender o 1% dos mais ricos e poderosos, ou os 99% da população. “E eu tenho certeza que no dia que o Emanuelzinho estiver no Congresso Nacional ele vai ser a aquela pessoa que falou uma coisa na campanha, e fez a mesma coisa, como deputado federal,destacou João Batista.
0 comentários:
Postar um comentário