quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Fonte: Cuiabá Tudo Na Hora - REFORMA E MUDANÇA NO STFF WALACE | Jonas DO PT deixa a Educação de VG; Silvio Fidelis assume

Dentro da reforma administrativa anunciada pelo prefeito de Várzea Grande Walace Guimarães (PMDB), uma coisa já está confirmada, a troca de comando na Secretaria de Educação.

O atual secretário da pasta o petista Jonas Sebastião, deixa o staff em 20 de dezembro, e em seu lugar assume o atual secretário de Assistência Social Silvio Fidelis que é uma indicação do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) secretario geral do Partido da República, que foi  ex-secretário de Educação , Desenvolvimento Urbano e Governo de Cuiabá, professor de história, especialista em gerência de cidades, com mestrado e doutorado em educação infantil com vários livros publicados na área. Antes de assumir a pasta estava como diretor de gestão da Agência Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá.


 O prefeito já estuda  a extinção da  secretaria de Assuntos Estratégicos, a fusão da secretaria de  Desenvolvimento Urbano com a Infraestrutura e a pasta de Esportes deverá ser unificada com Cultura e Assistência Social.

A equipe  que estuda  a reforma administrativa da Cidade Industrial garante que a proposta já está na fase de conclusão e em breve esta deve ser apresentada à Câmara Municipal

Fonte: Cuiabá Tudo Na Hora
Autor: João Batista de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons