segunda-feira, 3 de junho de 2013

Portal mais acessado no Brasil, em noticias contra a exploração sexual e pedofilia esta de cara nova



No http://www.portaltodoscontraapedofilia.com/ muitas vitimas pedem orientação e também são dezenas de denúncias diárias que é encaminha para os órgãos competentes. 

Esta mudança de cultura foi um resultado relevante da Comissão Parlamentar do Senado Federal que Investigou a pedofilia no país. Segundo o autor e ex-presidente, Magno Malta, além das prisões e mudanças na legislação, o Brasil despertou para uma realidade que vivia escondida nos próprios lares, igrejas, escolas e em todos os segmentos sociais. 

“As pessoas estão mais orientadas, procurando ajuda e denunciando todo tipo de abuso contra crianças. Há 10 anos, desconheciam os serviços de auxílio às vítimas”, informou Magno Malta, autor também de várias cartilhas e campanhas contra a pedofilia. Para ele, parte disso se deve à propagação da informação sobre a importância de denúncias e também mostra a mudança na postura dos pais. "Eles estão dando mais atenção ao que os filhos dizem hoje. Afinal, nem tudo o que as crianças contam é mentira”, revelou Malta que viajou todo o Brasil investigando diversos casos que terminaram com prisões. 

O Portal Todos Contra Pedofilia é alimentado diariamente com noticias do Brasil e do mundo. “O portal e vestiu a camisa da Campanha Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Exploração Sexual e a Pedofilia na Copa, que também vem ganhando cada vez mais adeptos. Este crime hediondo tem que ser combatido com rigor e permanentemente, pois o pedófilo mata a alma da criança”, afirma João Batista de Oliveira, diretor do portal, que é considerado como o maior expoente na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá. 

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, destacou as palavras do saudoso Herbert de Souza (BETINHO)Sociólogo, dizendo que “A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. 

Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu e humanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. 

Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes e o que vejo é o que sobrou de tudo o que foi tirado. Mas essa que vejo na rua sem pai, sem mãe, sem casa, cama e comida, essa que vive a solidão das noites sem gente por perto, é um grito, é um espanto. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e o seu fim é o fim de todos nós” 


Copa do Mundo de 2014: 

Como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, Cuiabá pretende seguir bem a recomendação do Comitê Organizador Local da Copa (COL) e Fifa de combater a pedofilia e a exploração sexual de menores, bem como rechaçar o turismo sexual juvenil. Nesse sentido, devem ocorrer ações no município, a curto prazo.

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, quer a garantia do apoio irrestrito do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador João Emanuel (PSD) no combate a pedofilia e a exploração sexual, em seu mais amplo sentido, e destacou a defesa da família como prioridade absoluta para o bem estar da sociedade saudável. "É imprescindível, para todos nós, ter o apoio do vereador João Emanuel (PSD) e de Janaina Riva que é a coordenadora da Sala da Mulher do parlamento cuiabano, combater a exploração sexual e a pedofilia e os desvios de conduta é tarefas que precisamos cumprir diariamente, daí a importância da união entre as forças políticas de Cuiabá", defendeu João Batista

Considerado como um dos maiores ativista na luta contra a pedofilia em Cuiabá, João Batista enumerou entidades e pessoas que apoiam a campanha, na doação de camisetas e outros materiais de divulgação. Sobre a contrapartida de 5.000,00 da Prefeitura na gestão Chico Galindo via secretaria de educação na gestão do ex secretario Silvio Fidelis, João Batista de Oliveira lamentou a tristeza de não ter mais o apoio governamental na gestão Mauro Mendes (PSB), nem conseguiu uma audiência com a primeira dama Virginia Mendes.

Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons