|
MDB poderá eleger até 4 para vereadores |
O nome que teve maior preferência no MDB foi o do ex vereador, Toninho do Gloria com 0,89%. O MDB poderá conquistar até quatro vagas no parlamento municipal.
A pesquisa Gazeta Dados na sua primeira rodada de pesquisa perguntou aos entrevistados em quem eles votariam para vereador em Várzea Grande. Na lista o ex vereador Toninho do Gloria surge em primeiro lugar na chapa entre os candidatados do MDB.
Se a eleição fosse hoje Toninho do Gloria (MDB) seria o mais votado entre os candidatos do seu partido (MDB) conforme pesquisa Gazeta Dados, vale destacar que a tendência é conquistar até quatro vagas na Câmara municipal de Várzea Grande.
O líder comunitário Josue Alves destacou que essa pesquisa reflete o trabalho do Toninho do Gloria como vereador que no seu primeiro mandato, ele demonstrou na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Várzea Grande, Toninho do Gloria faz política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de “Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido”.
A sua popularidade está sempre presente, de Modesto e trabalhando sem alarde, Toninho do Gloria promove relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo. Uma das grandes virtudes de Toninho do Gloria, é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações.
Nulos e brancos somam 7,40% e não souberam ou não quiseram responder 46,13%. A pesquisa foi realizada com 800 moradores entre os dias 10 e 12 de outubro, com o método Survey, que consiste em pesquisa de metodologia quantitativa com realização de entrevistas utilizando-se questionário estruturado junto a uma amostra representativa da população.
O intervalo de confiança é de 95%. Ou seja, se fossem realizadas 100 pesquisas, em 95 delas os resultados estariam iguais a este, dentro da margem de erro estipulada, que é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MT-06855/2020.
Fonte da Pesquisa Gazeta Dados